O mundo muda todos os dias e em todos os lugares. E é feito por nós. Por isso a gente não para de informar, de torcer, de evoluir. Não para de aplaudir e de se emocionar, não para de aprender.

A gente está sempre com você, em todos os seus momentos.

NEWCO PAY TV. AQUI A VIDA NÃO PARA.

A NEWCO PAY TV estreou sua operação de TV POR ASSINATURA com o canal de notícias 24 horas, BANDNEWS TV, em 19 de março de 2001. O conceito do canal é oferecer informações completas ao assinante que não tem tempo de esperar. A qualquer instante você pode sintonizar os jornais ininterruptos para se atualizar.

Em 13 de maio de 2002 nasceu o BANDSPORTS, com esportes qualificados, focado nas notícias do esporte mundial, resenhas de futebol, tênis, vôlei, surf, velocidade e diversos outros esportes e que já transmitiu, entre outros, a Copa do Mundo FIFA de 2006, Copa Libertadores, Mundial de Clubes da FIFA, Fórmula 1, 2 e 3, Grand Slam de Roland Garros, Grand Slam de Wimbledon, Jogos Olímpicos do Brasil e de Tóquio.

Inaugurado em março de 2005, o TERRAVIVA é um canal de agronegócios operado pela NEWCO e o mais assistido do gênero. Em sua programação, o assinante encontra telejornais voltados ao setor agropecuário com reportagens especiais realizadas em todo o Brasil, programas de entrevistas e debates com técnicos de diversas áreas, políticos e produtores rurais; dicas, drops informativos, cotações e previsão do tempo ao longo de todo o dia. Programas de música, rodeio, de compras e leilões também fazem parte da programação do canal.

Em 2007, lançamos o BAND INTERNACIONAL para os Estados Unidos. Depois, fomos para Angola, Moçambique (2009), Paraguai (2011), Argentina, Uruguai, Europa e Oceania, a partir de 2016.

Em setembro de 2008 estreou o canal SEX PRIVÉ, de conteúdo adulto em parceria com a produtora Brasileirinhas.

Em 1º de dezembro de 2012 foi lançado o canal ARTE 1, com os melhores conteúdos sobre artes plásticas, arquitetura, dança, música, documentários e filmes. O Arte 1 Play, serviço de Streaming do canal, foi lançado em 2018 e, em 2020, foi também disponibilizado no Looke.

Em 26 de abril de 2019, a NEWCO lançou o SMITHSONIAN CHANNEL BRASIL, canal pertencente a uma joint venture entre a Showtime Networks, a ViacomCBS Media Networks e a Smithsonian Institution. Seu conteúdo é inspirado nos museus, nas instalações de pesquisa e nas revistas da Smithsonian Institution. A programação de não-ficção abrange uma ampla gama de assuntos históricos, científicos e culturais. Também está disponível na plataforma de conteúdo on demandASTAPLAY.  Informação com entretenimento, é o lema do canal.

Em  junho de 2020 a Newco entregou ao público o AGROMAIS, canal dirigido às notícias sobre o agronegócio, sediado em Brasília e com o objetivo de acompanhar tudo o que importa para o segmento da economia que mais cresce no Brasil. O canal é formado por parcerias importantes como CNA/Senar, Embrapa, IPA, Sebrae e a consultoria Datagro.

Em  setembro de 2020, foi lançado o CONMEBOL TV que transmite a Copa Libertadores da América, a Copa Sul-Americana e a Recopa Sul-Americana. Pertence à Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL), sendo que a produção e a programação do canal são feitas pela NEWCO em parceria com as empresas FC Diez Media e IMG.

Em junho de 2021, a NEWCO estreou seu primeiro canal de gastronomia, o SABOR&ARTE. Com um elenco de chefs e especialistas gastronômicos, o Sabor&Arte é dedicado à culinária descomplicada e com 90% do seu conteúdo voltados aos sabores e à cozinha do Brasil.